Para quem ama cozinhar
Essa experiência é cheia de detalhes especiais. Um convite pra quem ama estar na cozinha, e adora a gastronomia italiana.
Parabéns para você
Vamos celebrar aquela pessoa especial? Em um pequeno prato de cerâmica exclusivo um delicioso bolo no segundo 3 brigadeiros que completam o menu típico e tão especial.
Queijos e Vinhos Mini
Uma experiência com produtos escolhidos á dedo, na medida certa para presentear alguém especial. Uma tabúa exclusiva com fios de ouro!
Queijos e Vinhos, por: Ana e Zé, do Do Pão ao Caviar
Peças exclusivas feitas à mão com detalhes em ouro, acomodam um menu escolhido
a dedo pela Ana e o Zé do Do Pão ao Caviar.
Happy Hour Cerveja
Cerveja artesanal, acepipes e salame trás a harmonização perfeita! Tudo isso em uma linda tábua de madeira completando o presente.
Happy Hour Negroni
Cada um tem o seu happy hour perfeito. A harmonização entre a bebida e o petisco que o acompanha é o ponto alto com uma tábua de madeira que com certeza fará parte de muitas histórias.
Happy Hour Vinho
A harmonização entre a bebida e o petisco que o acompanha é o ponto alto. Para cada
gosto, uma sugestão.